terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mini Imagine Belieber

Não é que fossemos amigos de longa data. Conhecemo-nos apenas no ultimo ano da escola. Desde esse momento estávamos juntos a qualquer hora. Há tanto tempo precisávamos de um amigo que nada havia que não confiássemos um no outro. Chegamos a um ponto de amizade que não podíamos mais guardar um pensamento um telefonema logo ao outro, marcando encontro imediato. Depois da conversa que tivemos no nosso ultimo encontro, ele me deixa confusa sobre o que sentíamos um pelo outro. Ele disse coisas com nossa amizade precisasse ter um fim. Aquilo me deixou completamente abalada, passei uma semana sem comer e sair de casa. Ele me ligava todos os dias, mas não atendia. Não queria mais viver, pois se não fossemos amigos eu não teria em quem confiar. Acho que estou sendo um pouco dramática, talvez eu precise sair e respirar ar puro.
  Estava saindo de casa quando um carro perto para a minha frente. Não pode ser ,era ele !Justo a pessoa que eu não queria ver
- Porque você não me atende mais?-ele disse-
- Justin ,não é nada! Só quero um tempo sozinha.
- Não é nada!-ele grita-Como não? Olha como você está magra
- Justin me escuta...-ele me interrompe-
- Me diz você não cofia em mais em mim?-ele me olhou com um olhar indecifrável- 
- Você por acaso, se lembra do que me disse?-eu retruquei-
- Eu...eu me arrependo, sem você não consigo viver! Vi isso está nesta ultima semana. É que minha irmã disse que estou dependente de você ,ela disse que não consigo confiar em mais ninguém-pude ver uma lagrima escorrer de seus olhos, mas ele limpou rapidamente-Concordo com ela, estou totalmente dependente de você, (SEUNOME), só consigo contar as coisas para você-ele deu uma passa que me pareceu uma eternidade-
  Eu estava com a cabeça baixa deixando as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.
- Eu...-ele continuou- eu só peço que me perdoe e agora tenho certeza do que estou sentindo sobre você e me arrependo por ter falado aquilo e se não quiser me perdoar eu entendo- ele estava com os olhos vermelhos e também chorava-
  Quando ele viu que não iria responder, simplesmente se virou e saiu andando.Eu estava processando cada palavra em minha mente, quando percebi que estava perdendo meu melhor amigo corri ate ele e segurei seu braço forçando-o se virar para mim ,quando ele virou abracei sua cintura, pois era mais baixa que ele. Justin devolveu o abraço e ficamos um tempo assim, nos abraçando e quando paramos ficamos nos encarando até eu dizer algo.
- Me desculpa!-estava sendo muito sincera-Por ter te preocupado, não atendido suas ligações
- Na verdade a culpa é minha, por ter falado o que não devia, más isso só prova que nossa amizade é forte e somos dependente um do ouro para sermos felizes, por mais que isso não faça bem para nós e ...-eu interrompi-
- Mas quem disse que não é saudável? Você viu que é pior se ficarmos separados-eu falei como se fosse obvio-
- É verdade. Mas então você deve estar com fome e pelo o que eu te conheço você vai acabar com a comida do restaurante, isso passou uma semana sem comer, não é?-ele disse rindo-
- Não me zoa! Sim ,estou com fome sim. E você tem que para com isso ,pois come mais do que eu ,esta bem?-falei indignada-
- Tudo bem, tudo bem .Vamos para o Starbucks para te alimentar se não vai sumir!-disse rindo novamente-
  Seguimos para a lanchonete rindo, como sempre zuávamos as pessoas na rua, Era muito bom estar com meu melhor e único amigo.
 Não sei,mais algo dentro de mim grita.Não sei explicar o que é, simplesmente diferente.
  De repente o silencio reina onde estávamos, u estava observando ele. Justin não havia mudado nesta ultima semana, o mesmo corte de cabelo, mas eu percebi uma coisa. Os olhos dele voltaram a brilhar e no dia em que 'brigamos" eles estavam opacos. Ele estava pensativo, olhando para o nada.
- Então ...-eu disse para quebrar o gelo-Em que você está pensando?-perguntei-
- Em você! Lembra hoje de manhã?-perguntou me olhando apreecido-
- Sim, é claro! Posso não lembrar o que comi ontem mas lembro de hoje!-disse-
- Então eu disse que sabia o que estava sentindo ,certo?-ele perguntou receioso-
- Justin onde você que chegar com isso?-perguntei a ele com medo de sua respostas-
- (SEUNOME),fica calma! Só acho que tenho que te falar o que sinto, não me importo se você não corresponder mas eu tenho que te falar, talvez não queira mas minha amizade-ele fez uma pequena pausa-Eu acho que estou apaixonado por você
  Aquilo caiu feito uma bomba,eu ainda não sabia exatamente o que sentia sobre ele, pude sentir que ele estava sendo sincero.
- Ju-Jus-Justin-gaguejei-Eu não sei se sinto o mesmo, estou muito confusa ainda!
  Ele abaixa a cabeça-Tudo bem!Eu sabia que você não sentia o mesmo-suspirou-Eu...-o interrompi-
- Cala a boca! Você não deixa eu terminar-falei irritada-Eu disse que não sei o que sentia, mas também sinto algo a mais por você.
- Mas...-o interrompi novamente-
- Cala a boca e me escuta-gritei assustando todos no Starbucks-Você endente tudo errado!-falei tentando controlar a minha voz-EU TAMBEM SINTO ALGO A MAIS POR  VOCÊ-falei alto de mais para que aquilo entrasse em sua cabeça, pois por mais que seja meu melhor amigo, ele é muito retardado e tem miojo no lugar de cérebro-
  Ele me olhou com os olhos arregalados,arecia estar repassando tudo o que eu falei. Esperei alguns munitos e logo em seguida ele me encarou com uma sorriso de orelha a orelha.
- Sério? Sério mesmo?-assenti-Não acredito! Só posso estar sonhado!-levantando as mãos ao ar me fazendo rir-Você não sabe quanto tempo esperei por isso!
- Para tudo!-falei completamente confusa-Como assim? Esperou muito tempo?
  Ele corou-É que eu não tinha coagem de te falar e achava que você não iria corresponder. Tinha medo disso prejudicar a nossa amizade.
- Mas mesmo que eu não correspondesse isso não prejudicaria a nossa amizade
-Mas como não?-fala rápido-Iria ficar um clima estranho entra nós, pois eu não sentiria o mesmo que você, por isso quis me afastar de você.
- E agora? O que faremos?-esperando uma resposta inteligente do meu amigo cabeça de miojo.
-Eu...eu não faço a mínima ideia-balançou os ombros-
- Tudo que nós não queríamos aconteceu!-tentei pensar em algo-Mas...-me interrompe-
- Mas eu sei o que podemos fazer! Você só precisa aceitar-ele estava com um sorriso de orelha a orelha-Você aceita namorar comigo?
  Era muita coisa para um dia só! Minha cabeça estava a mil. Então comecei a ver as coisa de outro jeito, um jeito que ante não imaginava ver
  Quando percebi estava com um sorriso bobo 
- S-s-sim-minha voz saiu feito um susurto.mas consegui ver seus olho brilharem com minha palavra
  Ele se lenatou e veio me abraçar, mas esse abraço era diferente de todos os outros.
  Voltamos para casa de mãos dadas.Meus pais estariam lá. Quando entrei, meus pais olharam e drema um sorriso percebendo que eu finalmente sorria.
  Tudo aquilo parecia um sonho, mas era real estava muito feliz. Nunca esperava que aquilo acontecesse comigo,mas nada é impossível.
  Eu e Justin ainda estamos juntos e mesmo se não estivéssemos juntos seriamos amigos, pois nossa amizade é forte  nosso amor uma pelo outro também. E o melhor de tudo é que eu não me senti mais sozinha,sei que tenho em quem confiar e minha família para me ajudar. Só basta acreditar que tudo vas dar certo e esqueça o medo pois assim a vida anda para a frente e fica melhor a cada dia.

Creditos :http://imaginebelieberswaggyy.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem suas lindas :3